quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O bairro mais violento do Recife


Roubos de carros e constantes assaltos vêm temendo o sossego dos moradores

A violência de Campo Grande cresce gradualmente, comerciantes e moradores andam assustados pelo número de assaltos que acontecem nas principais vias do bairro. As ruas: Jerônimo Vilela, Gonçalves Dias, São Caetano, Prudente de Morais e outras, são cenários para os assaltantes que não se omitem em estarem roubando as pessoas em bicicleta, moto, carro ou andando. Sozinhos ou em dupla eles assaltam qualquer pessoa e na maioria das vezes armados.
O assunto foi pauta do jornal Folha de Pernambuco e citado no blog sobre política dia 15 de maio: www.safreire.blogspot.com, com o título da matéria, “Campo Grande: um bairro violento nos finais de semana, vândalos depredam carros, casas e pontos de ônibus”.

Foto divulgação google

Um comentário:

Anônimo disse...

FALAR SO DE VIOLÊNCIA NÃO DA RECENTEMENTE RECEBI UM JORNAL COM TEMAS FÁNTASTICOS SE CHAMA "O PASSO" E A ABORDAGEM AO ASPECTO HISTÓRICO E CULTURAL DO BAIRRO, TANTO COMO AMOSTRA DE AMBIENTES COM FÁCIL DIVERSÃO O JORNAL ME CONQUISTOU VIOLENCIA TEMA SEMPRE A SER ABORDADO NÃO VAI MUDAR O JEITO QUE AS PESSOAS FALAM NEM TRARÁ UMA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO NA ÁREA EM QUE VIVE, SE SO A TRATAMOS NO ASPECTO INVÁLIDO.